Um voo da companhia aérea TAM com destino a Londres, na Inglaterra, decolou no início da manhã desta quinta-feira (1º) do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após quase oito horas de atraso. Segundo a Infraero, o voo 8084 estava previsto para as 22h50 de quarta-feira (29), mas só decolou às 6h37 desta quinta.
A Infraero não soube informar os motivos do atraso. Segundo informações da rádio CBN, os passageiros ficaram retidos dentro do avião da TAM durante o período do atraso. Eles informaram que houve algum problema na aeronave, mas que não foi permitida a saída do avião. Apenas um lanche foi servido, ainda de acordo com os passageiros. Estrangeiros que estavam dentro do avião questionaram funcionários e queriam sair da aeronave, segundo a CBN.
Em nota, a TAM informou que o voo sofreu um atraso devido a uma manutenção não programada na aeronave, e que partiu às 6h15 desta quinta. A chegada esta prevista para as 17h25 em Londres, no horário de Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da TAM, os passageiros ficaram dentro da aeronave – entretanto, a empresa não soube informar por que período. “Os passageiros receberam alimentação a bordo e aqueles com conexão na Europa foram reacomodados em outros voos da companhia, via Paris-França e Frankfurt-Alemanha. A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes", disse a nota.
A Infraero não soube informar os motivos do atraso. Segundo informações da rádio CBN, os passageiros ficaram retidos dentro do avião da TAM durante o período do atraso. Eles informaram que houve algum problema na aeronave, mas que não foi permitida a saída do avião. Apenas um lanche foi servido, ainda de acordo com os passageiros. Estrangeiros que estavam dentro do avião questionaram funcionários e queriam sair da aeronave, segundo a CBN.
Em nota, a TAM informou que o voo sofreu um atraso devido a uma manutenção não programada na aeronave, e que partiu às 6h15 desta quinta. A chegada esta prevista para as 17h25 em Londres, no horário de Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da TAM, os passageiros ficaram dentro da aeronave – entretanto, a empresa não soube informar por que período. “Os passageiros receberam alimentação a bordo e aqueles com conexão na Europa foram reacomodados em outros voos da companhia, via Paris-França e Frankfurt-Alemanha. A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes", disse a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário