DE SÃO PAULO
O aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, opera normalmente na noite desta segunda-feira, após registrar problemas pela manhã.
Por volta das 9h, o aeroporto apresentava condições mínimas para pousos e decolagens por causa da forte neblina que atingiu a cidade. Segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos), 26 voos programados entre 0h e 19h foram cancelados --19% do total.
Além disso, outros 39 voos apresentaram atrasos maiores que 30 minutos (28% do total). Alguns foram desviados para o aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Palanque do comício de Dilma e Zeca do PT, em Campo Grande: Coronel Paim e Pastora Simone Paim, na foto, atraz de Dagoberto
Presidente Lula critica duramente Puccinelli e reclama de atitude "injusta, incorreta e eticamente inaceitável"
Celso Bejarano, Éser Cáceres e Valdelice Bonifácio
Alessandra de Souza |
Lula durante discurso nesta noite de terça-feira, em Campo Grande, num comício do PT |
“Na presença do adversário, ela não é mais a fada madrinha e eu não sou mais o pai”, reclamou. André Puccinelli, que fazia frequentes elogios a Dilma, preferiu apoiar o tucano José Serra, principal adversário do PT na disputa presidencial.
Antes de fazer esse comentário no comício do PT de MS, realizado na noite desta terça-feira, na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a presença do ex-governador Zeca do PT e dos principais candidatos da coligação “Força do Povo”, Lula disse que não “atacaria ninguém, não falaria mal de ninguém”.
Contudo, logo em seguida, o presidente recordou que três anos atrás, quando veio a Campo Grande com Dilma no lançamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), leu nos jornais locais que quem governava Mato Grosso do Sul “era ele [Lula] e não o governador”.
“Não fomos nós que pedimos, eu fiquei até agradecido porque o governo era capaz de reconhecer o trabalho de uma mulher (...) Eu nunca pedi elogios para ninguém”.
Lula fez uma pausa, e disparou: “eu fiquei chateado, aos 67 anos de idade, eu não tenho idade e nem direito de me decepcionar. Não é justo, não é honesto, uma semana depois [ele, Puccinelli] dizer outra coisa, não é justo, não é correto, não é eticamente aceitável”, disparou.
"A imprensa investigativa, pesquisem. [...] A imprensa tem a obrigação de não permitir que ninguém minta em época de eleição", completou.
Assinar:
Postagens (Atom)